Em ação movida contra a Morumbi Fitness, do Grupo Runner, o Sinpefesp obteve uma expressiva vitória, com a Juíza do caso determinando a penhora de R$ 12 milhões (representando bens do sócio proprietário da empresa) para efeito de pagamento da condenação.
A Meritíssima Juíza determinou, ainda, a penhora de bens suntuosos e em duplicidade que guarnecem a residência, tais como: televisores, aparelhos eletrônicos, sofás, mesas, cadeiras, quadro e adornos.
“O sócio proprietário do Grupo Runner sempre se esquivou de suas responsabilidades para com seus empregados, deixando de pagar direitos trabalhistas. Diante do grave problema, o Sinpefesp, desde 2013, fez manifestações e mobilizações, exigindo valorização e respeito para com os profissionais de Educação Física, pois a referida empresa tentou ludibriar seus empregados por diversas vezes”, argumentou o presidente do nosso Sindicato, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, que concluiu:
“Após árduo trabalho, estamos próximos de um desfecho satisfatório para todos os sindicalizados, que esperam receber seus direitos.”